segunda-feira, 22 de novembro de 2010

já era hora!!

Hoje, 22 de novembro de 2010, começo um blog. Será que isto já está ultrapassado? Dois dias depois de meu filho Airi completar um ano começo a escrever algo que imagino ser um diário virtual. Assim, quem sabe, quando ele tiver uns 10 anos possa ler isso aqui e conhecer mais um pouco do pai. Talvez seja algo mais, mas não me aventuro a imaginar ainda outras utilidades para esse blog.

Porque Artopa? São as iniciais de Associação Cultural Arte em Todas as Partes. Associação ainda aberta juridicamente, mas pronta a ser encerrada a qualquer momento, assim que tiver verbas para fechá-la. Porque revivê-la então? Porque na verdade nunca morreu, a casa continua lá! O Morro das Artes. Uma casa, quase um castelo, em cima de um morro, no bairro do Cassange. Perto da estrada do Cia, km 2. Hoje quem mora lá é o Paulo Henrique o P.H. http://morrodasartes.blogspot.com é o link deste blog.

I Encontro de Performáticos e Malabaristas, fevereiro de 2004

Eu e meu filho, outubro de 2010

Um comentário:

  1. Tenho um carinho grande pelo Morro das Arte - e muitas lembranças boas! -, adoro esse amigo e Airi já encanta! Passearei por aqui, como a mesma alegria que subia aquela ladeira (com sol ou com chuva, ufa!) para passar tardes alegres lá no Morro! Bjs grandes!

    ResponderExcluir