Hoje, 22 de novembro de 2010, começo um blog. Será que isto já está ultrapassado? Dois dias depois de meu filho Airi completar um ano começo a escrever algo que imagino ser um diário virtual. Assim, quem sabe, quando ele tiver uns 10 anos possa ler isso aqui e conhecer mais um pouco do pai. Talvez seja algo mais, mas não me aventuro a imaginar ainda outras utilidades para esse blog.
Porque Artopa? São as iniciais de Associação Cultural Arte em Todas as Partes. Associação ainda aberta juridicamente, mas pronta a ser encerrada a qualquer momento, assim que tiver verbas para fechá-la. Porque revivê-la então? Porque na verdade nunca morreu, a casa continua lá! O Morro das Artes. Uma casa, quase um castelo, em cima de um morro, no bairro do Cassange. Perto da estrada do Cia, km 2. Hoje quem mora lá é o Paulo Henrique o P.H.
http://morrodasartes.blogspot.com é o link deste blog.
|
I Encontro de Performáticos e Malabaristas, fevereiro de 2004 |
|
Eu e meu filho, outubro de 2010 |
Tenho um carinho grande pelo Morro das Arte - e muitas lembranças boas! -, adoro esse amigo e Airi já encanta! Passearei por aqui, como a mesma alegria que subia aquela ladeira (com sol ou com chuva, ufa!) para passar tardes alegres lá no Morro! Bjs grandes!
ResponderExcluir